quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Governo do Rio segue investindo pesado em educação, segurança e turismo

RIO POUPA TEMPO FACILITA O ACESSO DA POPULAÇÃO A CERCA DE 400 SERVIÇOS

 O Rio Poupa Tempo facilita a vida de todos os moradores do RJ. Com cerca de 400 serviços e mais de 27 milhões de cidadãos foram atendidos pelo projeto em suas cinco unidades. A parceria do Governo do estado com instituições públicas e privadas permite resolver várias pendências em um dia só.

COLÉGIO ESTADUAL TEM ENSINO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL


Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste, ganhou nova unidade de ensino! O colégio estadual, em homenageia a apresentadora Hebe Camargo, formará até 2016 um total de 420 alunos no Ensino Médio integrado à educação profissional, na habilitação Telecomunicações. A unidade é uma parceria da Secretaria de Educação com o Instituto Embratel e a Fundação Xuxa Meneghel, que doou o terreno onde o colégio foi construído. Educação de ponta para os cidadãos do estado!

ÔNIBUS ANFÍBIO, PIONEIRO NO BRASIL, FAZ CITY TOUR PELO RIO

A partir de hoje, os turistas poderão admirar as belezas naturais do Rio de Janeiro a bordo de um ônibus anfíbio! A rota inclui Urca, Aterro do Flamengo e passeio pela Baía de Guanabara e traz uma experiência única aos moradores e visitantes da cidade.

150 POLICIAIS DEDICADOS A INVESTIGAÇÕES NA DH NA BAIXADA


Com a inauguração da Divisão de Homicídios da Baixada, 150 novos policiais ocupam a unidade 24h por dia, desafogando o trabalho das delegacias locais. A DH também conta com o Setor de Descoberta de Paradeiros, destinado a busca de pessoas desaparecidas.


Fonte: Governo do Rio