terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Em visita à Paraíba do Sul, família petropolitana pretende adotar criança em instituição da cidade

Família em visita ao Jardim Velho
Uma família da cidade de Petrópolis, localizado na região serrana do Rio, ficou encantada com a exuberância e o estilo neoclássico que os pontos turísticos de Paraíba do Sul representam.
            Porém, o motivo de sua vinda a nossa cidade não está exclusivamente ligada ao passeio, mas sim a uma causa nobre de fraternidade e amor. A família está passando por um processo de adoção e pretende dar um lar a uma menina de um dos institutos filantrópicos de adoção do município.
            Segundo o pai Júlio, “as irmãs de caridade estão de parabéns e são os verdadeiros pais das crianças.”, elogiando o trabalho realizado por freiras que comandam a instituição.
            Além de Júlio, que é o pai da família, também veio a nossa cidade a mãe Edilane e os filhos Wallace e Luiza. Eles aproveitaram para trazerem mantimentos para contribuírem com as despesas da instituição, o que demonstrou ainda mais o enorme carinho e bom coração da família.
            Questionados por nossa equipe de reportagem, a família afirmou que não conhecia os outros pontos turísticos do município por não conseguirem maiores informações.


Redação | Paraíba do Sul AGORA