terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dona Margarida, mãe de Gil Leal, comemorou mais um ano de vida ao lado de familiares


Quem comemorou mais um ano de vida foi a matriarca da família Leal, a Sr. Margarida, esposa do ex-prefeito, saudoso João José da Silva Leal, e mãe do ex-prefeito Gil Leal e Cida.

            Devota de Bom Jesus de Matosinhos, Dona Margarida celebrou seus 90 anos com uma santa missa no santuário. No último dia 25 de Janeiro, ela foi recebida por familiares, amigos e parentes e pôde se emocionar com homenagens e todo carinho preparado pelos netos, sobrinhos e filhos.

            Dona Margarida é mão, avó, bisavó, tia, madrinha e é conhecida de diversas formas. Uma mulher guerreira, esposa zelosa e matriarca exemplar, tem o privilégio de viver longos anos de uma forma muito bem vivida, zelando sempre pela sabedoria e fé. Com uma memória perfeita, encanta a todos com suas histórias de tantos e tantos casos acontecidos, com palavras doces e com um sorriso encantador, que faz a todos sentir vontade de ouvi-la mais e mais. Nosso portal deseja a Dona Margarida que Deus derrame muitas bênçãos durante todos os dias de sua vida e lhe dê ainda mais sabedoria, amor e muita alegria.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
Mais fotos basta clicar no link MAIS INFORMAÇÕES