terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Carreata marca a chegada de novos veículos ao município


Uma carreata criada pelo prefeito Marcinho marcou a chegada de novos veículos comprados pela prefeitura através de recursos do programa ‘Somando Forças’, do governo do Rio. Além do chefe do executivo, também estiveram presentes a vice-prefeita Mariangela, a secretária de educação Francine Fontainha e os vereadores Maninho Magdalena, Mário Sérgio e Francisco da Saúde.

            Por volta das 09h houve o início da carreata, que saiu do pórtico de entrada da cidade – no bairro Limoeiro – e percorrer os principais bairros do município. No total, foram 25 kombis 0km para o transporte escolar, além de 6 ônibus escolares, veículos para a saúde, obras, e mais uma ambulância UTI. Os recursos do programa ‘Somando Forças’ são doados pelo governo do estado e é função do prefeito escolher com o que deseja gastar.

            Após a carreata, a banda Explosiva Show, vinda do Rio de Janeiro com passistas, fez a alegria do público que estava aguardando o desfile e apresentação dos novos uniformes dos alunos da rede pública municipal de ensino.

            Doados pela Secretaria Municipal de Educação, os alunos agora tiveram um novo estilo de uniforme. A expectativa é que em até um mês todos tenham ganhado o kit escolar que é composto por mochila, tênis, camisa e short, além de também ganharem casacos no período do inverno.

            Outra novidade criada pela prefeitura é o sistema de identificação do estudante, que antes era feita com carteirinha de cores diferenciadas. A partir deste ano, a prefeitura inovou oferecendo um cartão de plástico para as crianças.

            O vice-presidente da Câmara, Maninho Magdalena, parabenizou a prefeitura pela iniciativa e frisou a importância de investimentos em educação e também em veículos bem estruturados. Já o prefeito Marcinho agradeceu a todos pelo prestígio, confiança e relembrou ações de seu governo que já estão em funcionamento.




Redação | Paraíba do Sul AGORA
VEJA MAIS FOTO CLICANDO EM MAIS INFORMAÇÕES