quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aberta licitação para os interessados em abrir uma nova casa lotérica em Paraíba do Sul

Foto: Reprodução
O lema de cidade com apenas uma loteria poderá acabar. O gerente geral da Caixa Econômica de Paraíba do Sul, Anderson Emanuel Coelho Cardoso, anunciou esta semana que está aberto o processo para os empresários que queiram participar da licitação para implantação de uma nova casa lotérica na cidade.
            Aqueles que nunca tiveram sua permissão revogada de exercer atividades lotéricas nos últimos dois anos ou não foi descredenciada das atividades de Correspondente de qualquer instituição financeira poderão participar da licitação.
            Os interessados precisam confirmar sua habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista e a qualificação econômico-financeira, que poderão ser comprovadas mediante credenciamento e cadastramento em cada nível do SICAF (Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores), ou mediante a apresentação dos seguintes documentos originais ou autenticados: identidade, regularidade fiscal e trabalhista, certidão negativa conjunta de débitos relativos a tributos federais e a divida ativa da União, CPF e prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho. É importante consultar a documentação original da agência Caixa da cidade que contem um detalhamento maior da documentação, bem como outros passos que devem ser seguidos.
            Em Paraíba do Sul a única casa lotérica não estava suportando a grande quantidade de pessoas, formando filas que davam volta ao quarteirão. Com uma nova loteria esse problema será amenizado.


Redação | Paraíba do Sul AGORA