sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais de 1.200 pessoas participaram do "1° Ato de Paraíba do Sul"



Histórico! A juventude de Paraíba do Sul se uniu para protestar contra diversos problemas que afligem a cidade e o país. Sem nenhum tipo de problema, a manifestação ocorreu de forma pacífica e democrática.

            
Inúmeros gritos de guerra foram proferidos pela grande massa. De acordo com informações, mais de 1.200 manifestantes saíram da Praça Garcia Paes Leme e percorreram as principais ruas e avenidas da cidade.

            O auge do protesto foi quando todos os manifestantes sentaram no meio da rua virados de costas para a sede da prefeitura, numa clara demonstração de insatisfação com o governo municipal. Diversos cartazes contra os ônibus sucateados da Viação Werneck, contra a falta de remédios e a saúde precária, além do excesso de festas que estão acontecendo na cidade estavam expostos.

            Paraíba do Sul entrou para a história, pois jamais aconteceu um protesto como este vindo do povo, totalmente apartidário.  Vale ressaltar que a Polícia Militar e a Guarda Municipal deram total assistência para que o ato acontecesse da melhor maneira possível. O único político presente, que mesmo de muleta e com uma grave torção na panturrilha, foi o vereador Edimário Miguel.


Redação | Paraíba do Sul Agora