sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vereador Francisco da Saúde vota a favor do parcelamento da dívida da Câmara e já está nas ruas reivindicando melhorias para o município


O vereador Francisco da Saúde (PRP) iniciou seu mandato na Câmara Municipal com saldo positivo, sendo considerado pela população como um parlamentar atuante e preocupado com o futuro do município.
Ciente que o crescimento de Paraíba do Sul depende da adimplência financeira do poder legislativo e executivo, Francisco saiu em defesa da população e votou a favor do projeto de lei de n° 001/2013 que parcela o déficit da Câmara Municipal com a PREVISUL em 24 parcelas. “Paraíba do Sul deu um grande avanço com o parcelamento da dívida da Câmara, pois assim programas importantíssimos do governo federal irão beneficiar nosso povo. Votei a favor e serei sempre um defensor de bons projetos para o povo” – disse Francisco. 
O parlamentar segue na luta pela infra estrutura dos bairros do município, estando constantemente presente nos locais mais vulneráveis e que necessitam do apoio da prefeitura. Como defensor da sociedade, Francisco recolhe as principais necessidades dos moradores e vai pessoalmente até o gabinete do prefeito solicitá-los providências, que são rapidamente atendidas.
No bairro Werneck, por exemplo, diversas ruas receberam o “Choque de Ordem e Limpeza” graças aos pedidos de Francisco da Saúde, como a capina das margens das estradas, retirada de entulho, lixo, pequenas reformas, etc.
A população da comunidade está surpreendida com o gás do vereador, que não se cansa de estar presente em vários bairros do município para reivindicar melhorias, mesmo antes de iniciarem as reuniões ordinárias. “Vamos trabalhar muito para que Paraíba do Sul possa melhorar e as necessidades da população sejam solucionadas. Mesmo antes de começarem as reuniões ordinárias já estou encaminhando pedidos ao prefeito e sendo atendido, o que está beneficiando nossa população” – disse.

Redação | Paraíba do Sul Agora