sábado, 2 de fevereiro de 2013

Parcelado a dívida da Câmara de Paraíba do Sul com a PREVISUL



Presidente exibe o processo de parcelamento da dívida


Momento em que Roberto realiza a assinatura
do parcelamento
O presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, Roberto Carlos Figueiredo (PR), assinou nesta quinta-feira (31/01), em conjunto com todos os parlamentares, um projeto de lei que determina o parcelamento da dívida do legislativo com a PREVISUL, adquirida de 1998 a 2002.
Quando um órgão público não arca com a dívida deixa o município inadimplente, impedindo-o de receber verbas e programas do Governo Federal, como o Brasil Sem Miséria, Minha casa minha vida, entre outros.
De acordo com Professor Roberto, a quantia dessa dívida ultrapassa os R$ 200 mil, que somado com a dívida com o INSS totaliza mais de R$ 500 mil.
Na reunião extraordinária de ontem, o ex-presidente da Câmara Paulinho Jacaré afirmou a transparência de sua administração, que não deixou nenhum débito do poder legislativo: “Eu gostaria de parabenizar a este Casa pelo parcelamento da dívida, que é de suma importância para o município. Durante a minha gestão eu sempre zelei pelo controle financeiro desta casa e em dois mandatos consecutivos não deixei nenhum débito.” – disse o vereador.
Após ter a primeira parcela paga, Paraíba do Sul ficará adimplente e poderá receber recursos oriundos do governo federal.

Redação | Paraíba do Sul Agora