quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Volta Grande recebe operação “Choque de Ordem e Limpeza” da nova Prefeitura



Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito de Paraíba do Sul, Marcinho, fez questão de acompanhar de perto a operação “Choque de Ordem e Limpeza” realizada pela nova Prefeitura no bairro Volta Grande, em Werneck. Na localidade, muitos moradores saíram de suas casas para acompanhar a ação, esperada há mais de oito anos.
No bairro estão sendo realizadas capinas, recolhimento de entulho nas calçadas e a remoção de carros abandonados. A pedido dos moradores, as fossas também estão recebendo atenção especial: neste primeiro momento elas estão sendo desobstruídas.
Marcinho conversou com alguns moradores e representantes da Associação dos Moradores da Volta Grande e foi decidido que o poço do bairro será reativado com água limpa e segura para a população, após o bombeamento que também foi feito no Parque Salutaris.
- Estamos muito felizes com as atitudes do Marcinho. Nunca nenhum prefeito veio aqui no bairro visitar a gente ou fazer qualquer tipo de ação pelo bairro - afirmou Wagner Lettra, representante da associação e morador de Volta Grande.