quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vereadores foram diplomados e escolheram sua nova mesa diretora


Professor Roberto foi eleito, por aclamação, o novo presidente da casa

      Na tarde do dia 01 de Janeiro os onze vereadores eleitos foram empossados no Salão Bento Gonçalves Pereira, dentro do Palácio Tiradentes, atual sede do poder legislativo sulparaibano.
            De acordo com o estatuto da Câmara, o vereador mais antigo é o responsável por conduzir a reunião, sendo essa função ocupada pelo vereador Paulo Celso de Azevedo, o Paulinho Jacaré, que já herda 20 anos de vereança. A reunião iniciou com a leitura de um ofício enviado pelo Drº Juiz Olímpio Magabeira determinando que Norma Aparecida, a Tia Norma, fosse empossada no lugar de Claudão do Povo.
            Após ter sido composta as cadeiras do legislativo, o presidente em exercício declarou aos demais pares como empossados, dando seqüência à reunião com a eleição da mesa diretora.
            Por unanimidade, a diretoria do poder legislativo ficará sob presidência do vereador Roberto Carlos Figueiredo, o professor Roberto (PR). Carlos Magdalena, conhecido como Maninho Magdalena (DEM), ocupará a função de vice-presidente. Joelma Rosalla (PTB) será primeira secretária e Drº Alessandro (PMDB) o novo segundo secretário.
            Após votarem as comissões, Roberto discursou e parabenizou aos vereadores Jacaré (PDT) e Edimário Miguel (PSC) por abrirem mão de se candidatarem à presidência, unificando, então, os poderes.
            O público presente para assistir a reunião preencheu todo o espaço físico do plenário, numa demonstração clara de que a sociedade está atenta aos trâmites e discussões políticas do município.
            A eleição da mesa diretora demonstrou que, a princípio, não existirá nenhum vereador de oposição ao governo de Marcinho.
            Os veículos de comunicação estiveram assiduamente presentes fazendo a cobertura jornalística do evento, como o Jornal de Paraíba do Sul, Folha Regional, Rádio Clube AM 1540, Jornal A Folha, Blog Patrulha de Paraíba do Sul e o Blog Paraíba do Sul Agora, que em breve será um site.





O AMIGO DIORNE DEMONSTRANDO SUAS
HABILIDADES COMO REPÓRTER,
ENTREVISTANDO O VEREADOR
MÁRIO SÉRGIO CORDEIRO PARA A RÁDIO
CLUBE



MARCINHO DE WERNECK É ENTREVISTADO
PELO JORNALISTA CARLOS HENRIQUE,
DA RÁDIO CLUBE

FRANCISCO DA SAÚDE SENDO ENTREVISTADO
 PELO RADIALISTA WAGNER BAMBAM
DA RÁDIO CLUBE

EQUIPAMENTO DE TRANSMISSÃO DA RÁDIO
 CLUBE AM 1540

RADIALISTA VAGNER BAMBAM ENTREVISTANDO
VEREADO ANSELMO BARRETO

JOELMA ROSALLA JUNTO A SUA MÃE, DONA ELZA E
SEU PAI, PATOR JOEL PINTO

MANINHO MAGDALENA AO LADO DE SUA ESPOSA


























VEREADOR MARCINHO DE WERNECK

VEREADORA NORMA APARECIDA

VEREADOR PROFESSOR ROBERTO

VEREADOR ANSELMO BARRETO

VEREADOR DR° ALESSANDRO DURANTE A
 VOTAÇÃO



PROFESSOR ROBERTO É EMPOSSADO O NOVO
PRESIDENTE DA CÂMARA



AO CENTRO A ESPOSA DO PRESIDENTE DA
 CÂMARA

DISCURSO DE AGRADECIMENTO DO NOVO
 PRESIDENTE, PROFESSOR ROBERTO