segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SOS Joberto Puerão



"Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo 13, 14). Essa mensagem nos reflete exatamente numa ação que teremos que tomar juntos.
Hoje, o portal Paraíba do Sul Agora abriu este espaço para pedir a você, leitor, que ajudem o senhor Joberto dos Santos, conhecido como “Joberto Puerão”, morador da Rua C, Casa 5, Ponte Preta.
 Cadeirante há 20 anos, ele é conhecido por todos por vender balas e jujubas próximo a travessia da linha de trem, na Avenida Ayrton Senna.
Possui diversos problemas de saúde e sua renda familiar não custeia todos seus gastos, obrigando-o a passar por muitas dificuldades. Recebe um salário mínimo, pagando um salário de R$ 600,00 para uma empregada que o cuida, pois diversas limitações são impostas ao cadeirante. Gastos com alimentação, água, material de higiene pessoal, vários remédios, luz e aluguel também fazem parte de sua vida, que são difíceis tarefas para um aposentado que tem seu salário praticamente usado para pagar sua empregada.
Preocupado com a dificuldade em sobreviver, Joberto nos procurou pedindo que contasse a Paraíba do Sul suas dificuldades. Emocionado, o senhor disse que é muito difícil viver nas atuais condições, pensando até em suicidar-se, pois ele sofre com vários problemas de saúde e não tem dinheiro para comprar remédios.
O portal Paraíba do Sul Agora lançou a campanha SOS Joberto Puerão e pede a sua colaboração. Procure-o em sua casa, na Avenida Ayrton Senna ou entre em contato com seu telefone (24) 9268-0810. Toda ajuda é válida e será bem vinda! Contribua com o SOS Joberto Puerão: um irmão sulparaibano que precisa da sua ajuda.

Redação | Paraíba do Sul Agora