terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura retira carros abandonados das ruas de Paraíba do Sul e está limpando áreas públicas


 Nesta segunda-feira (07) começaram a ser retirados das ruas da cidade os carros abandonados, que vinham causando inúmeros transtornos à população. A ação do Departamento de Trânsito (DITRAN), em sua primeira investida, retirou dois veículos que há meses haviam sido deixados por seus proprietários, segundo levantamento feito pelo órgão.
O primeiro carro recolhido estava abandonado em frente ao Fórum, no Centro da cidade, e de acordo com testemunhas já ocupava o local há pelo menos oito meses. Na Avenida Bento Gonçalves Pereira, bairro Palhas, outro automóvel foi retirado próximo ao número 998.
A prefeitura vem também realizando a limpeza de áreas públicas, retirando uma enorme quantidade de lama e lixo das ruas, resultado da forte chuva que atingiu a cidade na noite da última segunda-feira.
Outro ponto em que a equipe de limpeza esteve atuando nos últimos dias foi nas pedreiras do Lavapés. Na manhã desta segunda-feira a equipe já estava limpando toda a área para valorizar as pedras e oferecer um ambiente limpo e digno para os sul-paraibanos. Na zona rural a limpeza também está presente, em Sebollas já estão sendo limpos córregos e jardins.

Fonte: PMPS