terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos participaram de missa em ação de graças para saudar o início de seus mandatos

             Acabou de acontecer na manhã de hoje, 01 de Janeiro de 2013, na Matriz de São Pedro e São Paulo, uma missa em ação de graças ao início do mandato do prefeito, da vice-prefeita e dos novos vereadores eleitos, que conduzirão pelos próximos quatro anos o destino de Paraíba do Sul. A celebração foi conduzida pelo padre Waldir Felipe, pároco da Matriz de Santo Antônio, substituindo o padre Edson Damascendo, que não pôde estar presente. O padre Márcio, pároco da Igreja Nossa Senhora de Santa’na e do Santuário Bom Jesus de Matosinhos enviou uma carta saudando os novos políticos.
             O prefeito Márcio de Abreu Oliveira estava acompanhado da primeira dama Viviane Monteiro Malheiros, da vice-prefeita Mariangela Brick Santos e do ex-deputado Ronaldo Santos de Oliveira, além dos onze novos vereadores.
             Um dos momentos mais marcantes da missa foi quando Marcinho, acompanhado de sua esposa, adentrou a igreja levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
             Em seu pronunciamento, Marcinho disse que está conhecedor das dificuldades do município e lutará para solucioná-los: “Quero agradecer, mais uma vez, a todos pela confiança. Quero ratificar cada compromisso que assumimos. Sabemos de todas as dificuldades que virão pela frente, que são muitas. Mas com certeza todos os focos do governo, dos novos vereadores não serão pautados no individual, mas sempre pensando no coletivo” – afirmou o prefeito.