quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Posse do novo prefeito de Paraíba do Sul atraiu centenas de pessoas ao Jardim Velho


O novo prefeito de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu Oliveira, o Marcinho (DEM), foi empossado na noite desta terça-feira, passando a partir de então a conduzir os destinos do município durante os próximos quatro anos.
            Ele e sua vice, Mariangela Brick Santos (PSDB), foram empossados pelo presidente da Câmara Municipal, Roberto Carlos Figueiredo (PR), que conduziu a solenidade em plena praça pública.
            A solenidade contou com a presença de renomados políticos da região, como o prefeito de Três Rios, Vinicius Farah, o prefeito de Levy Gasparian Cláudio Manarino, a prefeita de Paty do Alferes Batata, o vereador do Rio de Janeiro Jimmy Pereira, o amigo de Paraíba do Sul Josimar Sales, entre outros.
            Em seu discurso, Marcinho se comprometeu a trocar a frota de veículos que levam pacientes sulparaibanos a municípios com recursos mais avançados para fazerem tratamentos, exames e consultas médicas. Ele afirmou que substituirá as kombis por vans com ar condicionado.
            Antes da posse, alguns artistas evangélicos cantaram belas canções, com o intuito de abençoar o inicio do mandato do prefeito. Um culto celebrado por diversos pastores da cidade também fez parte da programação.
       Após a solenidade, o grupo Fundo de Quintal fez o delírio dos presentes cantando seus renomados sucessos. E a equipe do Blog fez uma ampla cobertura desse evento.