terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ex-prefeito de Paty do Alferes e de Vassouras é empossado deputado federal


O ex-prefeito de Paty do Alferes e de Vassouras, Eurico Junior, será mais um representante da Região Serrana em Brasília. Junior, que tentou a vaga para a prefeitura de Paty do Alferes nas eleições de outubro ocupará a suplência pelo PV da Câmara dos Deputados. Eurico Junior tem 54 anos e é servidor público estadual, já estando na política desde 1980.
Ao todo 27 suplentes assumiram as vagas abertas com as renúncias dos titulares e foram empossados no último dia 03 de Janeiro, em uma cerimônia de posse coletiva.
Depois de publicada a renúncia no Diário Oficial da Câmara, o que já ocorreu, os suplentes são convocados para tomar posse. Eles têm o prazo de 30 dias para apresentar documentos e assumir as vagas. De acordo com a Secretaria-Geral da Mesa, para tomar posse, o suplente deve apresentar a carta convocatória, a declaração de Imposto de Renda e a certidão original de diplomação expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Eurico Júnior sempre foi um amigo de Paraíba do Sul, estando sempre presente nos atos promovidos pelo governo, além de sempre buscar oferecer apoio à população.
Carismático, simples e batalhador, ele afirmou seu apoio incondicional com a cidade estando em Brasília, deixando as portas de seu gabinete sempre aberta para os sulparaibanos.
A equipe do Site parabeniza este grande líder político por estar sempre disposto a trabalhar pela região serrana.

OBS: A partir de Fevereiro as notícias vinculadas neste blog serão postadas através do Site www.paraibadosulagora.com.br , que já está no ar.Visite-o!