segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Boca Júnior é o campeão do campeonato de futebol de Sardoal


            Uma eletrizante partida entre ‘Boca Júnior’ e ‘Barcelona’ agitou este último Domingo (06/01). Trata-se de um campeonato de futebol interno realizado em Sardoal, que reúne times de zona rural de diversas localidades de Paraíba do Sul e região.
            Com gol de Luiz Eduardo e Rodolfo Bahia, o ‘Boca Júnior’ foi o grande campeão do campeonato, que conseguiu superar o único gol do Barcelona, feito pelo jogador Rogério Bahia.
            Após a eletrizante disputa, autoridades políticas, entre eles o deputado federal Eurico Júnior (PV-RJ), amigo de Paraíba do Sul, a vereadora Tia Norma (PR) e o presidente da LSPD Fernando Santos, realizaram a entrega dos troféus ao time campeão, medalhas aos jogadores e a premiação dos artilheiros da partida.
            “Parabenizo a todos por essa bela iniciativa, que é muito importante para melhorar a qualidade de vida, incluindo e unindo todos através do esporte. Também parabenizo a vereadora Norma, que agora será uma representante da comunidade na Câmara Municipal” – ressaltou o deputado federal.
            “Gostaria de agradecer a presença do deputado federal Eurico Júnior, que nos contemplou inesperadamente com sua presença e pôde fazer uma visita à matriarca da família Leal, Dona Margarida, que o recebeu de braços abertos, tecendo-o de elogios e o parabenizando por ser um deputado federal que nunca abandonou suas raízes. Gostaria de parabenizar a equipe campeã, mas nunca deixando de agradecer a vice-campeã pela bela partida realizada e também cumprimentar todas as equipes que participaram deste campeonato, pois foram eles que fizeram o brilho a cada final de semana no campo de Sardoal” – disse a vereadora Norma.
            Na oportunidade o Eurico Júnior aproveitou para abraçar o seu amigo Gil Leal, ex-prefeito de Paraíba do Sul, e também para tomar aquele suculento café na casa da matriarca.