quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Água mineral na Avenida do carnaval sulparaibano



Como seria bom se neste Carnaval de 2013 o sulparaibano pudesse beber a água mineral salutaris, distribuída gratuitamente através dos aguadeiros na hora dos shows e desfile de blocos, seguindo o exemplo de cidades vizinhas e da capital do estado, que já aderem ao fornecimento através de funcionários devidamente trajados com jalecos caracterizados com o nome da água.
Os aguadeiros participam de eventos com o objetivo de saciar a sede das crianças e adultos em geral, proporcionando o experimento a determinado tipo de água.
As Águas Minerais Salutaris são conhecidas nacionalmente por serem benéficas a saúde, fazendo com que nossa cidade seja rotulada como “A Rainha das Águas Minerais”. Águas como alcalina, ferruginosa e magnesiana são encontradas na fonte localizada no Parque Salutaris - 2° distrito.
Com esse tipo de serviço nosso patrimônio natural seria conhecido profundamente pelos sulparaibanos e turistas que, ocasionalmente, comemorarão o Carnaval em Paraíba do Sul.
A proposta desse portal é sugerir ao executivo municipal que adote esse sistema em todos os eventos de grande e médio porte da cidade, como festas religiosas, eventos esportivos, exposições, etc.

Redação | Paraíba do Sul Agora