quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A popular pipoca da tia “Cida da Pipoca” continua conquistando o paladar sulparaibano


Um dos aperitivos mais comuns e consumidos na atualidade é a tradicional pipoca, um produto típico da culinária brasileira vindo dos primórdios indígenas. Através dela, os paladares são surpreendidos com um tempero diversificado e apetitoso.
            Em Paraíba do Sul, uma das mais queridas e populares pipoqueiras da cidade continua nos servindo com o mesmo carinho, alegria e simpatia. Só poderíamos estar falando da tia “Cida da Pipoca”, que há alguns anos está fixa na Praça Marques de São João Marcos (Jardim Velho), ao lado da banca de jornais.
            Um dos segredos para sua pipoca se transformar em uma das melhores da cidade são os acompanhamentos vindos com ela, como queijos, torresmos, etc., além, é claro de muito amor no preparo. A pipoca paulista, também conhecida como pipoca doce, também está no cardápio.
            O nosso portal tem um orgulho imenso em divulgar esse digno e belo trabalho, que contempla tantos jovens, idosos e, principalmente, crianças com a boa e querida ‘pipoca brasileira’.

OBS: A partir de Fevereiro as notícias vinculadas neste blog serão postadas através do Site www.paraibadosulagora.com.br , que já está no ar.Visite-o!