sábado, 29 de dezembro de 2012

Trabalhei e dediquei-me pelo bem do povo sulparaibano


Homenagem da Secretaria de Comunicação ao governo do prefeito Gil Leal

“Ao chegar o final do nosso mandato a frente da prefeitura de Paraíba do Sul, apesar dos percalços encontrados ao longo do caminho, despeço-me com a certeza do dever cumprido, pois trabalhei e dediquei-me pelo bem do Sulparaibano de igual maneira”. Prefeito Gil Leal
 Durante esses seis anos, o prefeito trabalhou com determinação e transparência, seguindo rigorosamente as determinações sobre os gastos públicos e fixando metas para cada etapa do seu governo. No dia-a-dia varias ações foram implementadas, hoje podemos dizer que o município tem o maior empregador do setor privado da região a Targa Lemgruber e outras diversas empresas que fomentaram o emprego e renda em Paraíba do Sul. Na Saúde e educação vários investimentos aconteceram, implantou o HTO Dona Lindú, apoiou incondicionalmente o Hospital Nossa Senhora da Piedade, com a instalação de 95 novos equipamentos para sua modernização, modernos PSFs foram construídos e quase todos reformados, priorizou a saúde feminina, com investimento na Casa da Mulher, o Centro de Atenção aos Idosos, NASF Centro de Apoio a Família, foram inúmeras ações na saúde para o povo sulparaibano, principalmente aos mais necessitados.
Na educação Paraíba do Sul obteve através da nossa gestão investimento que elevaram o município a serem um dos melhores do estado em equipamentos, diversas creches e escolas foram construídas e reformadas, culminando com uma de primeiro mundo para alunos com necessidades especiais, o NUMEES, todo esse trabalho resultou na excepcional colocação do município no índice do IDEB.
O patrimônio do município obteve um grande avanço com novos imóveis, máquinas, automóveis, ônibus escolares e ambulâncias.
O esporte também ganhou atenção à altura de sua importância. Cita, neste sentido, a reformas e coberturas de quadras, e o Projeto Esporte Para Todos que teve total apoio do governo.
Foram centenas de ações em todos os setores, sua missão foi cumprida onde o povo sulparaibano sempre esteve em primeiro lugar. O prefeito manteve a cabeça erguida e a consciência de que trabalhou nestes seis anos com forças e promovendo o melhor para todos. O povo é soberano e a maior virtude que aprendeu com seu pai João Leal foi respeitar o próximo com seus anseios. Paraíba do Sul foi coroada de conquistas que se seguiram gestão após gestão e nosso sincero desejo é de que o progresso e o compromisso com a população não seja interrompido e que a frente de gestores, esteja o povo e suas necessidades e acima de tudo esteja à fé e o compromisso. Que Deus o abençoe sempre e ilumine os novos governantes.

Por: Secom PMPS - Ricardo Nascimento, Antonio Pereira, Léo Lima, Ludmila Souza, Geraldo Dias Filhos (Maninho) e Tatila Nascimento.