segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeitura deu total apoio ao Santuário de Bom Jesus de Matosinhos após forte chuva



A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da secretaria de obras, se mobilizou de imediato para resolver os problemas no Santuário de Bom Jesus do Matozinhos, ocasionados pela torrencial chuva da última terça-feira (27) que caiu no município.
Logo após o temporal, a equipe da prefeitura já estava no local realizando um mutirão de limpeza removendo a lama, já que uma grande quantidade de terra desceu das encostas próximas ao Santuário, invadindo parte de sua área externa, porém não causou nenhum prejuízo material. O local mais atingido foi onde se encontra o fontanário, onde o excesso de lama evidenciou o estrago.
 “Sensibilizamos-nos com o ocorrido e oferecemos total apoio da prefeitura para o serviço de limpeza” - disse o prefeito Gil Leal. Incansáveis os servidores públicos trabalharam para deixar todas as dependências do Santuário limpa para a missa de Cura e Libertação e do final de semana.
A Defesa Civil de Paraíba do Sul está atenta e preparada neste período de fortes chuvas que podem ocorrer no município, portanto solicita a colaboração da população quanto às prevenções, para que possa enfrentar os eventos adversos de maneira organizada.