segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Prefeito Gil Leal apóia mais um grande empreendimento no setor imobiliário de Paraíba do Sul


         Com apoio do prefeito Gil Leal, o setor imobiliário continua crescendo em Paraíba do Sul. Na tarde desta última quinta-feira, dia 20 de dezembro, o chefe do executivo se reuniu com o grupo Sola Construtora LTDA, para o pré-lançamento do empreendimento Residencial Parque D`Angelo.
         O Residencial será construído no bairro Vila Laís, no espaço onde funcionava a antiga indústria Cerâmica D`Angelo e terá um charme especial devido a restauração da antiga fachada da indústria e a manutenção de duas chaminés circulares, dando uma beleza inigualável ao Residencial Parque D`Angelo.
          O Residencial Parque D`Angelo abrigará 1.120 apartamentos de 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, gás canalizado e hidrômetro individualizado, divididos em 06 condomínios equipados com salão de festas, guarita e lixeira. Além do setor comercial destinados a lojas, visando oferecer aos futuros moradores, o conforto de usufruir de serviços de padaria, farmácia, mercado e outros tipos de comércio, ao lado de casa, que também beneficiará os demais moradores do bairro da Cerâmica D`Angelo.
         O empreendimento está inserido no “Programa Minha Casa, Minha Vida”, executado em parceria entre o Governo Federal, Municipal e a Caixa Econômica Federal, visando reduzir o déficit habitacional.
         Além do Residencial Parque D´Angelo, está previsto para o segundo semestre de 2013, mais um empreendimento da Sola Construtora em Paraíba do Sul, com o lançamento do Residencial Paraíba, na avenida Bento Gonçalves Pereira, este com 14 andares, sendo três para garagens e 11 apartamentos de dois quartos, tendo no térreo uma grande loja.
         Os empreendimentos residenciais foram retomados em Paraíba do Sul e estão a todo vapor, aumentando a oferta de moradias com maior oportunidade de empregos na construção civil e geração de renda, movimentando a economia da cidade.
         O sucesso deste crescimento é motivado graças a essa preocupação empreendedora do atual governo, que com respeito, transparência, honestidade e credibilidade perante os empresários, investem no município.