quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Polícia Militar segue na fiscalização dos veículos em Paraíba do Sul e realiza incursões em locais estratégicos da cidade


            O 38° Batalhão da Polícia Militar, através de sua 2ª Companhia , sediada em Paraíba do Sul, continua fiscalizando os veículos da cidade, coibindo carros, motos, caminhões e ônibus que estejam sem documento e sem as condições legais de manutenção.
            Somente nos últimos dois dias foram três blitz em locais estratégicos, que tem como objetivo coibir a fuga dos motoristas infratores. Uma foi nas proximidades do Hotel Itaóca – no bairro Grama. A outra, aconteceu na Avenida Marechal Castelo Branco, no centro da cidade, próximo a ponte nova. A terceira foi no Caminho de Dentro – 2° distrito.
            A PM informou que as blitz estratégicas dão certo e colocam em ordem os veículos na cidade e que elas acontecerão em todos os bairros que tenham grande fluxo no trânsito.
            A operação é comandada pelos PM’s , Cabo PM Cleber, Freitas, Gesiel e Xavier, que acreditam que esse tipo de atitude ajuda na segurança da população, levando em consideração que os que cumprem as normas de segurança no trânsito diminuem sensivelmente as chances de acidentes ou outros tipos de eventualidades.