segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

De virada, Palmeirinhas faz 4 a 2 no Liberdade e é o campeão do campeonato da segunda divisão de Paraíba do Sul

Palmeirinhas foi a equipe campeã do campeonato

         Na tarde deste domingo (23), no Estádio Alfredo da Costa Mattos Júnior (REC), aconteceu à decisão do campeonato da segunda divisão de Paraíba do Sul, tendo início por volta das 16h.
         Com grande presença das torcidas, que lotou as dependências do estádio, o Liberdade abriu o placar com gol do jogador Diones Oliveira no início do primeiro tempo. Com a loucura da torcida, o time abriu o placar com gol de Vitor dos Santos.
         Palmeirinhas reagiu e conseguiu, ainda, empatar a disputa no primeiro tempo com dois gols: um do jogador Jefferson Borges e outro de Luis Felipe.
         No segundo tempo, Palmeirinhas venceu a partida por 4 a 2, graças aos gols de Túlio dos Santos e Ueverton Stuart. Após a eletrizante disputa, os representantes da Liga Sul Paraibana de Desporto (LSPD), através de seu presidente Fernando Santos, seu colaboradores e dos vereadores eleitos Francisco da Saúde (PRP) e Mario Sérgio Cordeiro (PRB), que puderam entregar o troféu ao time campeão e medalhas aos jogadores vencedores da categoria juvenil.
         O arbitro foi Wilson Ribeiro, acompanhado por seus assistentes Walter Gomes e Antônio Carlos Farias. A equipe do Blog esteve presente e fez a cobertura do evento.










Equipe vice Campeã: Liberdade.