segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

“Botequim da Corte: Quem conhece vira freguês e amigo”


O Botequim da Corte, localizado na Estação Ferroviária – centro de Paraíba do Sul – sob direção do renomado e popular Tio Aurélio traz aos fregueses um ambiente aconchegante para você, sua família e amigos desfrutarem do conforto e da variedade que o cardápio lhe oferece, além de um atendimento simpático e diferenciado, que fazem um referencial da gastronomia regional uma legítima representatividade do bom gosto para os que apreciam o que há de melhor na culinária brasileira.
Com variedades em seus pratos, o ‘Botequim da Corte’ oferece aos amantes de um bom cardápio, como picanha na pedra, contra filé na pedra, alcatra, filé a parmeggiana, fila à gaúcha, à francesa e a com fritas e arroz, peito de frango à parmeggiana, a milanesa ou grelhada e o popular frango a passarinho.
No quesito massas, o restaurante também traz variados sabores de pizzas de picanha, camarão, bacalhau, carne seca, atum, mista, napolitana, calabresa, portuguesa, frango, quatro queijos, mussarela e outras.
Antes do prato principal, o “Botequim da Corte” oferece também excelentes entradas, como uma deliciosa salada de palmito, seja simples ou mista e também uma tábua de frios acompanhada por uma saborosa salada.
Com os melhores preços da região, Paraíba do Sul voltou a ter uma excelente opção para o lazer da população e de turistas. Localizado no centro da cidade, próximo a um dos mais populares pontos culturais do município a estrutura do ‘Botequim da Corte’ possui uma característica exótica, espelhada em um vagão de um trem antigo, demonstrando o potencial turístico da cidade – que possui grande vocação para o setor ferroviário, tendo, inclusive um Museu Ferroviário no Centro Cultural Mª de Lourdes Tavares Soares e o empreendimento Trem da Estrada Real. O botequim localiza-se ao lado da antiga estação, que serve de embarque para a tradicional Maria Fumaça, que se encontra em manutenção.
Faça suas reservas através do telefone (24) 2263-9141. E o Blog parabeniza a este empreendedor nato, Tia Aurélio. Parabéns!