sábado, 10 de novembro de 2012

Feira Internacional da Construção movimentou Rio de Janeiro



Aconteceu dos dias 07 a 10 de Novembro, no Rio Centro, a Feira Internacional da Construção ‘RIO CONSTRUIR’, que atraiu milhares de profissionais do setor de diversas cidades do país.
            Na quinta-feira (08), a equipe de jornalismo do Blog Paraíba do Sul Agora esteve presente no evento fazendo a cobertura deste belo marco empresarial, que revoluciona o setor civil em todo país, quiçá no mundo.
Conceituada a mais importante feira do segmento, engloba todos os tipos de mercado para a indústria da construção civil e traz para seus visitantes várias novidades como tendências, produtos e mais práticas e modernas soluções para o setor.
            Inclui em sua programação o Fórum Construir, reunindo mostras e palestras relacionadas aos mais importantes assuntos do momento no setor e a sociedade.
O Fórum permite capacitação profissional por meio de palestras ministradas por profissionais importantes e participação de vários órgãos, instituições profissionais e entidades ligadas à construção civil.
Aberta ao público de todos os tipos, tem como perfil visitantes como construtores, arquitetos, engenheiros, lojistas e atacadistas; administradores de condomínio, profissionais da construção, designers de interiores, decoradores e paisagistas; empreiteiros e estudantes da área.
Junto à feira, acontece uma premiação para homenagear empresas que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da construção civil no ano. As maiores empresas atacadistas do setor do país foram premiadas no Prêmio Construir.
O escritório regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), localizado na cidade de Três Rios- RJ, através de seu competente representante Joubert Neves, organizou a ida de um grupo de profissionais do segmento da construção civil de Paraíba do Sul e Três Rios ao evento, disponibilizando um confortável ônibus e garantindo um suculento almoço em um renomado restaurante no Rio de Janeiro.
O diretor do blog Geraldo Dias Filho, Maninho, sempre em busca de divulgar a nossa querida Paraíba do Sul visitou o stande da Super Rádio Tupi e foi recepcionado pelo grande radialista "Apolinho", que há anos é líder de audiência na emissora.
Parabéns a Firjan por estar sempre buscando o melhor para o segmento da construção civil.