sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia do Músico é comemorado em Paraíba do Sul com show no Clube Social


Em comemoração ao Dia do Músico, celebrado no dia 22 de novembro (quinta-feira), foi realizado em Paraíba do Sul um grandioso show beneficente na dependência no Clube Social, promovido pelo representante da Ordem dos Músicos no município Ademilson Ribeiro da Costa vocalista da Banda Arte & Sedução. Na ocasião ele ressaltou a data, dia de Santa Cecília padroeira dos músicos, falando também “que ser músico é uma profissão e que Paraíba do Sul tem grandes talentos”.  E terminou agradecendo aos patrocinadores e a comunidade que compareceu ao evento.

O show teve início às 19 horas e contou com excelente público, onde em uma ação solidária, a entrada era material de limpeza, gêneros alimentícios e fralda geriátrica para as instituições de Assistência do município. São elas: Irmandade N.S. da Piedade, (Casa de Caridade), Lar Vicentino, e Instituto Imaculada Coração de Maria (Seminário).  

 Estiveram presentes os músicos: Claudinei, Rodrigo Barros, João Luís e Jauciney, Pato Roco, Eduardo e Zé Carlos, Rodrigo Motta, Dalton Santos, Fabrício e Tony, Bruno Sales, Paulo Favela, Som Brasil, Arte e Sedução e o Cover do Michael Jackson – Rômulo. 

Contando também com a presença das freiras da Casa de Caridade e Instituto Imaculada Coração de Maria, mais conhecido como Seminário.

“Quem faz alguma coisa pode errar. Quem não faz nada já errou.”
(Me. Maria Helena Cavalcanti)

Texto: Ricardo Nascimento