sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um exemplo da corporação


   Valdir Soares da Silva, segundo sargento da Polícia Militar\RJ, que integra o 38º BPM – atendente de toda região centro sul fluminense - está há 22 anos nas fileiras da corporação, sendo que desse período 16 anos seu dever é zelar pela segurança da sede do poder judiciário de Paraíba do Sul, o Fórum, um local onde conquistou grandes amigos, que se encantaram com seu jeito simples de ser, conquistando magistrados e serventuários do poder judiciário.
         Valdir é casado, pai de duas filhas e um exemplo na família. Em sua jornada já foi reconhecido pelo poder legislativo, onde foi agraciado com uma honrosa moção de aplausos, outorgada pela Câmara de vereadores, que enfatizaram seu nome como um destaque na polícia militar.
         Ao longo dos 22 anos de profissionalismo e bravura, Valdir Soares recebeu diversas homenagens cívicas, como a Medalha de Lealdade Constância, considerado uma das mais importantes honrarias de um PM, e a Medalha de Bravura.
Dono de uma ficha disciplinar invejável recebeu vários elogios em boletins e ao longo de sua trajetória na corporação realizou diversos cursos de especializações, a fim de continuar aperfeiçoando seu dinamismo e sua competência.
Nas horas vagas, um de seus robes prediletos é curtir uma boa Música Popular Brasileira.
O Blog Paraíba do Sul Agora parabeniza o policial por esta linda trajetória em sua cidade natal.