segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Wanda Sá cantou e encantou em um belíssimo show no teatro municipal
A população sul paraibana foi presenteada na noite do domingo, 2 de setembro, com um belíssimo show de Wanda Sá, que cantou clássicos da Bossa Nova. Com apoio da prefeitura de Paraíba do Sul, através da Fundação Cultural, o evento foi realizado no Theatro Municipal Mariano Aranha, se tornando o grande destaque cultural deste final de semana.                                             
O evento faz parte do projeto "isso é Bossa Nova, isso é muito natural", que tem como objetivo contar a história de um dos mais famosos movimentos musicais Brasileiro, desde seu surgimento até os dias de hoje.
Os músicos trouxeram uma interpretação mais atual e vibrante para as canções, relembrando a história para um público mais abrangente e contando de uma maneira muito clara para muitos que não tiveram a oportunidade de conhecer a beleza destas canções e deste movimento tão Carioca.                                                                                                                                                                                                     
A consagrada cantora e seus músicos interpretaram sucessos de renomeados compositores como: Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Carlos Lyra, Menescal, Marcos Vale. Além de várias composições menos conhecidas, mas tão importante quanto para o movimento, tais como: Chico Feitosa, Durval Ferreira, Oscar Castro Neves.
Wanda Sá e sua banda ao final do show, foram aplaudidos de pé, encerrando a turnê em Paraíba do Sul com muito sucesso.



















                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.