sábado, 15 de setembro de 2012


Prefeitura de Paraíba do Sul vai entregar a população a Casa da Mulher e o novo NUMEES
A construção da nova unidade do NUMEES, Núcleo Municipal de Ensino Especializado Manoel Vaz destinado às pessoas com necessidades especiais ao lado do Parque de Exposição e a Casa da Mulher, este construído para atender o universo feminino estão entre os principais investimentos do governo municipal para a educação e saúde. Esses e outros benefícios são ressaltados pelos moradores da cidade como sendo de grande importância para o crescimento da auto-estima e valorização das famílias sulparaibanas. “Trabalhamos para oferecermos educação, saúde, bem-estar, infra-estrutura, esporte, laser e segurança visando sempre atender aos anseios da população”. Destacou o prefeito Gil Leal.
O aval positivo aos investimentos foi destacado por moradores da cidade como a dona de casa Cida da Costa de Oliveira, moradora do Morro do Hospital “Estou satisfeita com tudo que o governo municipal vem fazendo pela cidade”. E a futura Casa da Mulher é uma grande conquista das mulheres do município, disse ainda. A nova unidade que receberá o nome Vereadora Minervina Dutra será entregue nos próximos dias pela prefeitura através da secretaria de saúde será um centro de referência para atendimento à saúde feminina. A unidade pública, localizada na Avenida Tiradentes, centro da cidade, tem como proposta atender e oferecer um trabalho humanitário, sensibilizador as mulheres, cuidando e prevenindo contra o câncer de colo de útero, de mama e principalmente atender as gestantes diagnosticadas com gestação de risco, tendo como prioridade o cuidado à saúde da mulher e do bebê. Na nova unidade serão realizados e desenvolvidos trabalhos e ações como palestras educativas e orientações com psicólogos, assistente social, médico ginecologista voltados especificamente com temas sobre DST/AIDS métodos contraceptivos e planejamento familiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.