terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prefeitura inaugurou quadra poliesportiva no bairro Eldorado

A Prefeitura de Paraíba do Sul realizou mais uma benfeitoria à comunidade do bairro Eldorado. Desta vez foi uma moderna quadra poliesportiva da Escola Municipal Professor Melchor Del Blanco Miguel, inaugurada na noite do dia 14 de agosto, pelo prefeito Gil Leal. O evento aconteceu po volta das 19h, sendo bastante prestigiado e contou com as presenças dos moradores e equipe de governo, entre secretários e funcionários públicos municipais.
O equipamento esportivo de alto padrão contém: iluminação, tela de proteção, tabelas de basquete, trave de futebol, traves e redes de voleibol. Na inauguração, a diretora da escola, Marilena Rivello, destacou e agradeceu o empenho da Secretaria Municipal de Obras pelo trabalho realizado. Agradeceu também a secretária de Educação, Adelaide Capella, pelo esforço na realização desta grande conquista, da importância do equipamento esportivo para os alunos da escola e para a comunidade, e por fim, agradeceu o prefeito por mais esta realização.
Para o prefeito Gil Leal, a nova quadra aproximará cada vez mais nossas crianças e jovens do ambiente escolar e desenvolver e estimular a prática esportiva, inclusive citou a próxima Olimpíada, no Rio de Janeiro. Disse também que a nova praça esportiva vai estimular o lazer para a comunidade, já que poderão usar a quadra mediante agendamento. Em seguida, o prefeito Gil Leal junto à diretora Marilena Rivello e da coordenadora de Esportes, Andréia Batista, mais conhecida como “Dedéia”, descerraram a placa comemorativa à inauguração e abriram a porta da nova quadra para uma partida de voleibol.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.