segunda-feira, 23 de julho de 2012

Shows regionais foram sucesso na exposição 2012 de Paraíba do Sul


 Além dos grandes shows no palco principal da expo 2012, um outro merecido destaque, foram os shows regionais. Que durante todos os dias, engrandeceram e agitaram ainda mais as noites da exposição sulparaibana.
A quinta-feira contou com o show de Rogério dos Teclados. Já na noite de sexta-feira, quem colocou a galera para dançar antes do show, foi o cantor Itamar.
Logo após a apresentação da banda Jota Quest, a jovem dupla de forró, João Flávio e Lucas, que vem se destacando e conquistando cada vez mais espaço por toda a região, agitaram a galera, tocando também durante toda a noite de sábado, obtendo um grande sucesso e deixando o espaço bem pequeno após o belíssimo show do cantor Alexandre Pires.
No domingo, a banda Arte & Sedução encerrou a festa com chave de ouro, com atuais sucessos do sertanejo universitário e antigos sucessos do forró. A banda que tem uma trajetória de sucesso por toda a região, embalou  o grande público presente, durante o show do cantor Michel Teló até ás 3:30 da manhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.