segunda-feira, 2 de julho de 2012

Serviço de Ressonância Magnética Móvel está em Paraíba do Sul



O serviço de Ressonância Magnética Móvel chegou à Paraíba do Sul, no dia 22 de junho. O aparelho de última geração, em uma carreta equipada especialmente para o serviço móvel, está estacionado na Praça Garcia, no Centro, em frente à rodoviária municipal, para atendimento aos moradores do município. A previsão é de que o atendimento aconteça até o dia 09 de agosto, possibilitando a realização de, em média, 35 exames por dia, com a expectativa de que sejam realizados cerca de mil e cem exames.

A iniciativa faz parte de numa parceria da prefeitura de Paraíba do Sul através da secretaria de Saúde, com o Governo Estadual, que tem como finalidade atender gratuitamente durante todo o dia as pessoas que precisarem fazer esse tipo de exame.

A coordenação da unidade instalada no município é de Wagner Feitosa, que além contar com aparelho de ressonância magnética poderá contar também com os profissionais de Radiologia, e Enfermagem.

De acordo com o Doutor Jorge Atualpa, Coordenador das Unidades Móveis do Rio Imagem, a carreta de ressonância magnética tem como finalidade de atender ao Município de Paraíba do Sul e Região Centro Sul Fluminense, oferecendo maior conforto e comodidade para todos os pacientes que necessitam de realizar tal procedimento para fins diagnóstico.

“O atual governo municipal com a intenção de sempre fazer o melhor para a população de Paraíba do Sul o exame de ressonância magnética de alta complexidade atenderá gratuitamente as pessoas que estiverem precisando realizar o exame, e com isso evitando longos deslocamentos dos pacientes, e resolvendo a necessidade de cada  pessoa que precisar com uma maior agilidade” - frisou o secretário de Saúde Emilson Geraldo de Oliveira.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.