segunda-feira, 30 de julho de 2012

PREFEITO RECEBE HOMENAGEM DA SELEÇÃO SULPARAIBANA BICAMPEÃ DA ETAPA REGIONAL DO ESTADUAL DE LIGAS MUNICIPAIS



Na tarde desta última quarta-feira (24), o prefeito Gil Leal recebeu em seu gabinete, uma homenagem da seleção do projeto “Esporte para Todos”, que conquistou na tarde do sábado (21), o titulo do bicampeonato da etapa regional do Estadual de Ligas Municipais.

O prefeito foi presenteado com uma bola de futebol autografada pelos jogadores e comissão técnica, agradecendo o total apoio que sempre prestou a seleção.

A seleção sulparaibana é formada por jogadores que se destacaram nos campeonatos dos núcleos de futebol da prefeitura, sendo eles: Matheus Belo, Mateus Moraes, Ramon, Patrick, Ramon, Yuri Kelton, Gabriel Lisboa, Dionathan, Lucas Raimundo, Jean, Daniel, Carlos Renato, Lucas Mendes, Lucas Silva, Luis Felipe, Davi dos Santos, Pedro Henrique, Caíque Rodrigues, Vitor Hugo, André Cruz, Gustavo Florêncio, Helimar Santos, Matheus Dias, Roger Martins, Mayck Xavier, Frank Daimien, Matheus Freitas, Samuel Junior e José Victor. Comissão técnica: Carlinhos, Jorjão, Pedro Paulo, Marinho, Atalides Vargase, João Motorista.

O jogo que consagrou a seleção sulparaibana bicampeã da fase regional do campeonato estadual de seleções de Ligas Municipais, promovido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro aconteceu no último sábado contra a seleção de vassouras, com o resultado final de 3x1, trazendo a vitória e a conquista de mais um titulo.

O “Esporte para Todos” faz parte de um projeto do governo Gil Leal, com o apoio da Liga Sulparaibana de Desportos, da prefeitura de Paraíba do Sul, secretaria municipal de Educação, e Esporte e Lazer.

“Fico muito feliz com a homenagem, espero que este trabalho tenha continuidade e que os atletas se destaquem cada vez mais” – ressaltou o prefeito Gil Leal.

Na próxima fase a equipe deverá jogar com a seleção de Nova Iguaçu, serão jogos de ida e volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.