segunda-feira, 23 de julho de 2012



Centro Sul Negócios 2012 foi palco de muito entretenimento, lazer e diversão



A abertura oficial do evento que chega em 2012 na sua décima segunda edição aconteceu nesta última quarta-feira, 18 de julho, às 18h. O evento que tem caráter estadual reuniu empresas da região Centro Sul, bem como de outras regiões do Estado do Rio de Janeiro, sendo realizado entre os dias 18 e 21 de julho, no campo do Entrerriense Futebol Clube, como nos últimos anos, contando com uma rica programação cultural que integrou o Projeto PITAM- Judô, Cia de Dança Big Bang, Projeto Chão de Estrelas, Aulas de Jump com Professor Fabrício Souza, Cor de Jambo – Música Instrumental , Jack 47- Reggae, Trio Forró Brazil, Projeto Ginástica, Artística de Três Rios, Grupo Ishtar- Dança, CREAR- Dança, Cia de Dança, Josimere Abreu- Grupo Khalyda, Engenho de Arte- Dança, Banda Contemporânea- Rock/ Pop Blues, Desfile de Moda, Nana Kozac – MPB e Bossa Nova, Edu e Ranyeri – Sertanejo Universitário, entre outras atrações. Além da programação cultural, o que marcou a quinta-feira e a sexta-feira no Centro Sul Negócios foi a programação empresarial com Palestras e Workshops, Rodada de Negócios, SENAC – Enfermagem do Trabalho e SEBRAE – Prioridades Estratégicas: Como estabelecê- las em sua empresa. 
Durante todo o evento o que contribuiu para a freqüência de público foi a participação de expositores, que atraíram o público com exposições variadas, como o ônibus da Neobus; artesanato exposto por artesãs de Paraíba do Sul; Eventual Locações com tendas e locação de chopeiras elétricas e a gelo; Buffet Sossego com Bolos e doces artísticos para casamentos e aniversário de 15 anos e infantis, Jantares, coquetéis e café da manhã; Revista On e CEPEFER – Centro de Estudos e Pesquisas Ferroviárias e Rodoviárias.
Por mais uma edição, o Centro Sul Negócios se firmou como o grande fortalecedor do crescimento econômico de Três Rios e se consolidou como um grande espaço de negócios da Região Centro Sul.  E o processo de evolução de participação de expositores, negócios gerados e freqüência de público dão a exata dimensão da sua importância como possibilidade de gerador de oportunidades. 
E a Equipe do Blog Paraíba do Sul Agora esteve presente registrando o evento, confiram:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.