sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Creche Municipal Professora Maria de Assis Capella realizou visita ao Jardim Zoológico do Rio de Janeiro


A Creche Municipal Professora Maria de Assis Capella de Paraíba do Sul, realizou no começo do mês de junho, uma excursão para 123 alunos visitar o jardim Zoológico do Rio de Janeiro, onde foram alugados quatro ônibus para levar os alunos acompanhados dos seus pais no passeio.
Esta visita proporcionou os alunos momentos de encantamento pelos animais que a maioria só tinha visto por fotografia ou ilustrações. As crianças vibraram quando viram os macacos, as araras, as cobras, as girafas, os elefantes, os jacarés, os tigres, e o leão.
A prefeitura de Paraíba do Sul através da Creche Municipal deseja que esta tenha sido uma lição de amor e respeito aos animais, que ficará marcada na memória destas crianças. Além de fazer as crianças aprenderem mais sobre a importância da preservação das espécies animais.
Localizado na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, o Jardim Zoológico do Rio de Janeiro, é o mais antigo do Brasil e tem uma área de 138 mil metros quadrados, onde estão mais de dois mil animais, entre répteis, mamíferos e aves, com cerca de 400 espécies.
“Foi um dia muito divertido. Valeram todos os esforços para que os pequeninos pudessem estar lá vivenciando uma experiência tão enriquecedora. Cada expressão de satisfação dos pais, e de encantamento nos rostinhos das crianças garantia a nós educadores, a certeza de que sempre valerá a pena promover passeios como este” - relatou a direção da Creche Professora Maria de Assis Capella Diovana Aparecida Borges de Oliveira.
No dia da visita ao zôo a creche funcionou normalmente, com atividades habituais para aqueles que não puderam participar do passeio. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.