quinta-feira, 19 de julho de 2012

A 39º Exposição Cultural, Agropecuária e Industrial, e 42° Concurso Leiteiro
de Paraíba do Sul, que aconteceu entre o dia 11 a 15 de julho,
foi palco de grandes atrações


A 39º Exposição Cultural, Agropecuária e Industrial, e 42° Concurso Leiteiro de Paraíba do Sul, que aconteceu entre o dia 11 a 15 de julho, foi sucesso absoluto. A Expo 2012 contou com grandes atrações, portões abertos, atraindo um grande público, considerado o melhor dos últimos anos. Este é o saldo final da Expo 2012 de Paraíba do Sul, que terminou no último domingo, 15 de julho, com um recorde de público. A mega festa contou com grandes nomes da música Brasileira, com o tradicional concurso leiteiro, com matrizes leiteiras da cidade e de municípios da região, além de stand de animais exóticos, rodeios, da Cia de rodeios Falcão, considerado o numero 1 do Brasil, com um espetáculo de apresentações dos melhores peões do país, uma excelente praça de alimentações e, o parque de diversões Playcity, que garantiu a diversão da criançada. O evento é tradicionalmente realizado no parque de exposições Antônio Avelino de Oliveira pela prefeitura de Paraíba do Sul através da secretaria de Turismo, movimentando a cultura e o turismo local.
         A Expo 2012 foi aberta oficialmente na quinta-feira (12), com um dos ícones da música gospel, Kleber Lucas, que já no primeiro dia de festa, atraiu milhares de fãs, cantando os grandes sucessos de sua carreira. Na sexta-feira (13), o segundo dia de festa, foi com a banda mineira Jota Quest, que lotou o Parque de Exposição, agitando o público com seus sucessos. No sábado, o show ficou por conta do Cantor Alexandre Pires, cantando seus grandes sucessos, que no final agradeceu de joelhos a Deus e ao povo sulparaibano que foi prestigiar seu show, reunindo o maior público de todos os dias. No domingo (15), o principal sucesso mundial do sertanejo brasileiro fechou a festa com chave de ouro, cantando seus sucessos que fizeram a galera pular do começo ao fim do show. 









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.