quarta-feira, 6 de junho de 2012

Secretaria de Saúde adquiriu 95 novos equipamentos para HNSP
 

O Hospital Nossa Senhora da Piedade recebeu um investimentos do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Paraíba do Sul através da Secretaria de Saúde, no que se refere a 95 novos equipamentos para sua modernização e melhoria do seu atendimento.
O investimento faz parte da continuidade de um compromisso de melhorias para o Hospital Nossa Senhora da Piedade, assumido pelo Secretário de Saúde do Estado Sergio Cortes.
As melhorias vêm sendo feitas desde 2011, quando foi realizada a reforma no telhado do hospital, na portaria, no centro cirúrgico, e no elevador que está no processo final de conclusão. E agora para completar as melhorias, o hospital recebeu 95 novos equipamentos, que abrange 50 leitos eletrônicos hospitalares, 20 longarinas de dois lugares, 3 carros de transporte de material, 7 mesas auxiliares, 4 macas de transporte, 1 aspirador portátil, 1 bisturi elétrico, 1 mesa auxiliar pequena, 1 desfibrilador, 1 estetoscópio, 1 foco cirúrgico fixo, 2 monitores multiparâmetro, e 3 mesas de mayo.Os equipamentos  estão sendo montados e em breve estarão em funcionamento.
O secretário de Saúde de Paraíba do Sul Emilson Geraldo de Oliveira, ressalta a importância destes novos equipamentos, que dará mais conforto e qualidade no atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), e ao mesmo tempo dará melhor aporte ao profissional médico em seu diagnóstico, devido à qualidade dos mesmos. A meta da Secretária de Saúde é prestar atendimento cada vez mais humanizado e com resolutividade aos usuários do SUS, para tanto não tem medido esforços para alcançar este objetivo. Segundo o secretário está sendo reivindicadas melhorias também no pronto socorro e maternidade do hospital.
“O nosso compromisso Social nos leva a trabalhar sempre no sentido de melhores condições de atendimento a população, desta forma, estamos entregando ao HPNSP, equipamentos modernos e eficazes, com alta tecnologia, para que associados a dedicação dos funcionários possam proporcionar aos usuários mais conforto e melhor atendimento” – destacou o prefeito Gil Leal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.