quarta-feira, 27 de junho de 2012


Projeto: “Bem estar dos Educadores da 1ª Infância “ segue para 2ª etapa .
 
       O projeto “Bem estar dos Educadores da 1ª Infância” direcionados aos profissionais que atuam na  Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Paraíba do Sul, segue para a 2ª etapa com  Oficinas direcionadas pelas Psicólogas do NASF  Rosália Garcia e Rosilene Santos em Unidades Pólo, abordando a Síndrome de Burnout e atividades práticas. 
       A Coordenação de Educação Infantil da SEDUC de Paraíba do Sul vem agradecer a parceria da Coordenação do NASF, através da Srª Lúcia Batituci e ressaltar o trabalho desenvolvido na 1ª etapa do Projeto com as Fonoaudiólogas Rita Pitanga e Fernanda Lado que foram abordados os cuidados e prevenção do trato vocal, dicas de higiene vocal e atividades práticas.  A 3ª etapa do projeto está prevista para Agosto, será direcionada pelas fisioterapeutas Nair Amaral e Aline Massacesi, onde serão abordados assuntos relacionados à postura, respiração e atividades de  relaxamento.
     O referido projeto tem como objetivo principal promover o bem estar dos profissionais que atuam com crianças pequenas, através de orientações básicas de cuidados e dicas de  prevenção.                 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.