sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palmeirinha faz jogo com garra e determinação e conquista o bicampeonato no Sub-20 da LSPD

Foi um João de bola! Palmeirinha composto por Matheus, Zé Vitor, Lucas, Gugu e Pelé, Tim, Ricardinho, Ruan e Iguinho, Ticuque, Girlan, Henrique, Tutuca, Mizael, Paulinho e Guilherme e Bela Vista composto por Marçal, Daniel, Juninho, Marinho e Flávio Amâncio, Danilo, Felipe, Toquinho e Valdenir, Jordane, Robert, Caio, Matheus Freitas, Renan Luis e Tiago, fizeram um dos grandes jogos da temporada 2012 no futebol sulparaibano e empolgaram os torcedores com belas jogadas, gols e uma recuperação sensacional do time do Palmeirinha, que perdia por  2 x 0,  foi em busca do empate e conquistou o título na decisão por pênaltis. O Jogão de bola foi disputado na tarde de domingo, 17 de junho, no estádio do Riachuelo, onde os dois times entraram em campo, confiantes na conquista do título, sendo que o Bela Vista se apresentava melhor em campo, chegando com perigo ao ataque, mas errava nas finalizações, enquanto que o adversário mais fechado na defesa, tentava nos contra-ataques surpreender o adversário. Aos minutos, após uma bola levantada na área o zagueiro Marinho, chegou com tudo para tocar a bola para a rede e colocar o time do segundo distrito em vantagem, 1 x 0. Em desvantagem, o adversário teve de sair para buscar o empate, e com isto, acabou deixando espaços para o ataque do Bela Vista criar e ampliar a vantagem para 2 x 1, aos 43 minutos do primeiro tempo, através do atacante Jordane, fechando esta etapa coma vantagem para o time azul e branco.
Veio o segundo tempo e com ele uma postura diferente do time do Palmeirinha, que foi com tudo para o ataque em busca do empate, prendeu o adversário em seu campo de defesa e passou a criar seguidas oportunidades de gols, mas a bola não entrava, enquanto que o Bela Vista jogando nos contra-ataques por pouco não chegou ao terceiro gol, após o jogador Jordane receber livre, avançar em velocidade e chegar cara a cara com o goleiro Matheus, mas chutou em cima do goleiro. Aos 33 minutos, quando tudo parecia perdido, o time do Palmeirinha já meio desorganizado em campo e nervoso, o que provocou as expulsões de dois jogadores da equipe, chegou a seu primeiro gol, marcado pelo jogador Ricardinho. O time ganhou novo ânimo e começou a pressionar em busca do empate, o Bela Vista ficou nervoso, teve dois jogadores expulsos e aos 44 minutos o jogador Ticuque marcou o gol de empate, 2 x 2. Com o resultado a decisão foi para os pênaltis, onde o Palmeirinha mais uma vez se superou e venceu por 4 x 3, ficando com o título, o bicampeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.