quarta-feira, 6 de junho de 2012

OAB realizou cerimônia de entrega de carteiras de advogados
 
Com a presença do prefeito Gil Leal, o presidente da OAB Paraíba do Sul Eduardo Langoni realizou cerimônia de entrega de carteiras de advogados e estagiários

Na noite da última quinta-feira (31) a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Estado do Rio de janeiro, 36ª Subseção Paraíba do Sul realizou na sede da Subseção no Fórum do município a solenidade de entrega de carteiras de Advogados e Estagiários.
Com a presença do prefeito Gil Leal, o presidente da OAB Paraíba do Sul Eduardo Langoni disse “É com imenso prazer e satisfação que estamos aqui reunidos solenemente, nesta noite que será data marcante na vida dos novos colegas”. “Na qualidade de Presidente da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado do Rio de Janeiro, em nome da Diretoria e como representante da Instituição, para receber de braços abertos os advogados, advogadas, estagiários, que com certeza estarão representando o futuro da Justiça na Comarca, no Estado e em todo o nosso Brasil, elevando e engrandecendo a nossa instituição, sendo assim motivo de orgulho para todos nós, e de satisfação pessoal a cada um dos senhores e seus familiares”.
           Disse ainda “Nas mãos dos senhores, está o futuro do Direito, da Justiça, quer seja como Advogado, Serventuário, Defensor Público, Promotor de Justiça, Delegado, Magistrado, Procuradores das Fazendas Públicas e tantas outras funções e cargos, que daqui em diante os senhores terão a oportunidade de poder escolher abraçando com muito amor”.
            O paraninfo da solenidade foi o Advogado e Secretario de Governo Dr. Antonio José Alves Gomes e receberam suas carteiras os advogados Bruno Leonardo Boim Leal, Cláudio Ernesto Braga de Castro, Denir Motta de Oliveira, Guilherme José Silveira Lopes, Idalena Rocha Couto e o Estagiário Diego Passini Soares.















                   
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.