quinta-feira, 21 de junho de 2012

 Projeto “Light Futebol Show” será neste Domingo em Paraíba do Sul


Para ver os artistas em campo, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível
A prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, através da secretaria de Turismo, em parceria com a Light e a Secretaria de Esporte e Lazer do estado do Rio de Janeiro, irá promover no próximo domingo, 24 de junho, no campo do Riachuelo Esporte Clube, a parti das 10h30min da manhã, o jogo de futebol beneficente com o time de estrelas. O projeto “Light Futebol Show”, terá a participação dos artistas globais Bernardo Mesquita, José Loreto, Thiago Martins, Daniel Rocha, Juliano Cazarré, Bruno Gissoni, Lucas cordeiro, Rafael Zulu, Marcello Melo e, o Cantor Toni Garrido.
O jogo será aberto a toda a população, e quem se interessar em ver os artistas em campo, bem de pertinho, basta somente levar 1 kg de alimento não perecível. Além de poder assistir o futebol com a participação do time de estrelas ‘Light Futebol Show’, a população terá a oportunidade também de realizar uma ação beneficente.
A Light Futebol Show é um projeto esportivo e cultural da Light em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer do estado do Rio de Janeiro. A iniciativa propicia espetáculos esportivos, intercambio cultural e conscientização social em vários municípios e comunidades do Estado e é composto por “estrelas solidárias" que vêem no esporte e na arte um meio de promover a inclusão social através da solidariedade e da cidadania.
"O projeto visa promover a integração social, bem como levar cultura, entretenimento e lazer para a população e, incentivar ações de caridade. Todo o alimento arrecadado com o jogo será encaminhado à prefeitura que vai doar as instituições da região” – garantiu o secretário de Turismo Adriano Silva.
 “É uma grande satisfação recebermos esse time de estrelas da TV, na nossa cidade. Além de ser um momento de lazer, esse jogo ainda está proporcionando que a população possa se divertir, conhecer os artistas e praticar um ato de generosidade. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições de caridade do município e aproveitamos a oportunidade para agradecer a Light, que sempre é uma grande parceira do município” – ressaltou o prefeito Gil Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.