sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bela vista é bicampeão da Primeira Divisão Sulparaibana



Na tarde do último domingo, 17 de junho, no Estádio Alfredo da Costa Mattos Júnior, campo do Riachuelo, o Bela Vista, composto por Tiago, Darinho, Serjão, Rafael e Piqueno, Gabi, Aílton, Lucas (Peterson) e Hugo, William (PC), Dione, Diogo Rosa, Bibico, Anderson e Boneco, derrotou o União composto por Gúia, Jú, Dione, Marreta e Pinná, Nen, Johnlei (Toin) Eder (Vitor) e Marcinho Goularth (Léozinho), Uesley e Crey, na decisão por pênaltis, depois do empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo e conquistou o bicampeonato da Primeira Divisão Sulparaibana, competição promovida pela Liga Sulparaibana de Desportos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, através do projeto Esporte Para Todos do Governo Gil Leal.
A partida que contou com a presença de um grande número de torcedores, que lotaram o estádio, foi emocionante, com belos lances de gols e os dois times se revezando no domínio da partida. O União começou melhor chegando com perigo ao gol adversário, inclusive abrindo a contagem aos 15 minutos, quando o atacante Uesley aproveitou uma bobeada da defesa adversária e tocou com categoria na saída do goleiro. Em seguida, a equipe ainda criou outras boas oportunidades de gols, mas não soube aproveitá-las. A partir daí o Bela Vista, aos poucos, foi reencontrando o seu futebol e criando as oportunidades de gol,mas se esbarrava na segurança do goleiro Guia, que estava numa tarde inspirada e fazia excelentes defesas. Aos 30 minutos, depois de várias oportunidades desperdiçadas, o atacante Dione, recebeu uma bola na entrada da área e chutou com precisão fora do alcance do goleiro adversário para empatar a partida, 1 x 1, placar final da etapa inicial.
Na segunda etapa, o União mais uma vez começou bem, mas aos poucos foi caindo de produção e viu o adversário passar a dominar a partida criando boas oportunidades de gols, porém as oportunidades não foram aproveitadas e já no início da noite o arbitro Josué Conceição encerrou a partida, o que levou a decisão para os pênaltis, onde o Bela Vista foi mais eficiente e venceu por 4 x 3, sagrando-se bicampeão da principal competição do futebol sulparaibano. Ao final da partida, tendo como chefe de cerimônia o repórter Jorge Manoel, foi realizada a solenidade de entrega da premiação.






 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.