quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atores globais participam de futebol beneficente em Paraíba do Sul
 
Atores da novela 'Avenida Brasil' e de “Malhação” se encontraram na manhã do último domingo, 24 de junho, em Paraíba do Sul, para uma partida de futebol beneficente no Riachuelo Esporte Clube contra um combinado sulparaibano pertencente ao Projeto Esporte para Todos da prefeitura do municipal. O evento que atraiu milhares de pessoas foi realizado pela prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretária de Turismo e de Educação Esporte e Laser com patrocínio da Light.
Estiveram presentes os atores globais Bernardo Mesquita, José Loreto, Bruno Gissoni, Lucas Cordeiro, Rafael Zulu, Marcello Melo, Nicola Siri, Caio Paduan, Pedro Bernado, Emiliano D’Avila e o cantor Tony Garrido. A partida teve como resultado o empate por 2x2, e arrecadou uma grande quantidade de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições locais. 
   Depois do jogo os atores posaram para fotos e distribuíram autógrafos e foram recepcionados para um almoço na área social do clube.  






























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.