sexta-feira, 4 de maio de 2012


15° Encontro Nacional de Motociclismo  reúne centenas de motociclista  
 
Mais uma vez Paraíba do Sul foi palco de um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do estado do Rio e do Brasil. Centenas de moto clubes, turistas e sul- paraibanos lotaram a Praça Marques de São João Marcos (Jardim Velho) em torno da paixão motociclismo e apreciaram as centenas de motocicletas de diferentes marcas, modelos e potências, além de muito Rock n’Roll nos três dias de evento.
Organizado pelo Moto Clube Raposa do Asfalto, com apoio dos Motos Grupos Gaviões e Garra, além dos Motos Clube Últimos da Noite, Homens Máquina, Guerreiros de Três Rios, Rio das Ostras, da AMO-RJ e Prefeitura de Paraíba do Sul, através da secretaria de turismo o evento superou as expectativas.
 Durante o encontro os motociclistas e amigos prestaram uma homenagem póstuma a Cristina. Na abertura a banda Faixa Etária interpretou Yesterday e no sábado uma oração e entregas de placas marcaram as homenagens. 
-- Nós vamos dar continuidade ao legado deixado pela Cristina.  É uma responsabilidade muito grande porque ela deixou seu nome marcado no motociclismo nacional afirmou José Adyr Presidente do Raposa do Asfalto.
 O evento movimentou a economia da cidade, tendo em vista que todos os hotéis e pousadas da cidade. Ganhou o comercio, restaurantes, barracas temáticas e quiosques da cidade.
Fazendo parte do calendário de eventos do município há 15 anos, o encontro faz parte da história da cidade, aguardado ano a ano pelos motociclistas e turistas. O evento encerrou com todas as expectativas alcançadas, a cidade ficou na mídia em alguns sites de motociclismo, na televisão em telejornais e programas especializados, além de matérias em jornais.