quinta-feira, 26 de abril de 2012



Bondinho Pão de Açúcar comemora o Dia Nacional da Alegria


A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar participa pelo quinto ano consecutivo do Dia Nacional da Alegria, criado pelo SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas) em parceria com a Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), para promover um evento especial.
Durante esta terça-feira (24), crianças das instituições Afroreggae e Irmandade Nossa Senhora da Piedade  de Paraíba do Sul, visitarão o Bondinho Pão de Açúcar gratuitamente. O evento, vai mobilizar 17 parques e atrações turísticas de 9 Estados brasileiros, que abrirão as portas para cerca de 100 mil crianças carentes. A ação será realizada, simultaneamente, em 13 estabelecimentos de entretenimento associados ao Sindepat e à Adibra.

O passeio ao Morro da Urca e ao Pão de Açúcar será feito das 15h às 18h em bonde exclusivo e os pequenos visitantes terão direito a uma visita guiada, com informações curiosas, históricas e culturais do cartão-postal e da cidade do Rio de Janeiro. Ao final do dia, o grupo Percussão Afroreggae Nova irá se apresentar e a criançada ganhará um lanche oferecido pelo Rei do Mate, além de um brinde oferecido pela Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar.

“Para o Bondinho do Pão de Açúcar, é muito importante contribuir com crianças carentes e o Dia Nacional da Alegria é mais uma oportunidade para isso. Ficamos orgulhosos por participar dessa ação grandiosa, que envolve parques de outras cidades”, comemora a diretora geral do Bondinho Pão de Açúcar, Maria Ercilia Leite de Castro.
foonte :diario do turismo