quarta-feira, 4 de abril de 2012


CAPS ad segue reconstruindo vidas e gerando oportunidades
 
Destinado para atender casos de urgência de pacientes que fazem uso de álcool e drogas, o CAPS ad em Paraíba do Sul oferece suporte em todas as diretrizes para que o paciente possa ser reintegrado à sociedade de forma produtiva e participativa. A unidade inaugurada pela Prefeitura de Paraíba do Sul funciona desde 2003.    

O CAPS ad presta atendimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas e também ao seus familiares, que conta com atendimento acompanhado por uma equipe de profissionais de psiquiatras, psicólogos, assistência social e enfermeiros. A unidade é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.