quarta-feira, 4 de abril de 2012


A cultura circense foi apresentada gratuitamente para 1.400 alunos da rede municipal de ensino, na manhã da ultima quinta-feira (29) e sexta-feira (30). Através de uma parceria entre a Prefeitura de Paraíba do Sul por meio da secretária de Educação e o Circo Spadoni, proporcionando uma manhã especial aos alunos da rede de ensino municipal, que assistiram aos espetáculos apresentados pelos artistas do circo.
Malabaristas, globo da morte, mágicos, palhaços, bailarinos, trapezistas, entre outras apresentações, divertem e chamam a atenção das pessoas que assistem, em especial das próprias crianças.
O circo permanecerá no Município até o dia 08 de abril, situado no Parque de Exposição, na Rua Deocleciano Alves de Souza. Quem tiver interessado em assistir ao espetáculo podem escolher as sessão de 20h30min de quarta e sexta, ou as sessões de 16h, 18h e 20h30min no sábado e domingo.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.