quarta-feira, 21 de março de 2012


No último domingo 18 de março a nossa equipe foi até o santuário de Bom Jesus do Matozinhos. O objetivo foi registrar a missa que acontece regularmente todos os domingos e atrai centenas de fiéis. 
 Uma grande demonstração de fé ao Bom Jesus. A missa foi celebrada pelo pároco da igreja padre Márcio e seus colaboradores. Na oportunidade seis casais comemoravam aniversário de casamento, um fato marcante foi que o casal Alberto Leal e sua esposa Maria Ilda Quintela Leal estavam comemorando bodas de diamantes, sessenta anos de casados. Uma bela estória e lição de vida. Ao término da missa foi anunciado a santa missa do Bom Jesus que cura e liberta seguido de via sacra na parte externa do templo, essa programação ocorrerá na sexta feira dia 30 a partir das 19:30. No domingo dia 01/04 as 08:30 e 11:00 haverá missa de ramos seguido de procissão.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.