sábado, 4 de fevereiro de 2012


SUL FLUMINENSE VOLTARÁ A REALIZAR SONHOS.


A Prefeitura de Paraíba do Sul através da Secretária de Educação irão inaugurar nessa quinta-feira (09) às 19 horas, a tão sonhada Escola Municipal Manoel Gonçalves de D’Ascenção, que agora será no antigo prédio do colégio Sul Fluminense.

A tão sonhada inauguração da Escola Municipal Manoel Gonçalves D’Ascenção no antigo prédio onde funcionou durante anos o tradicional colégio Sul Fluminense vai virar realidade. Uma Escola Municipal como esta, com uma estrutura melhor para o desenvolvimento na formação educacional é uma conquista para o município, já que assim poderá atender melhor os alunos, oferecendo um ensino de qualidade. Além do contato direto que os alunos poderão ter com os cursos técnicos da gestão da Cepefer (Centro de Estudo e Pesquisa Ferroviária), que funcionará no segundo piso da escola, proporcionando uma possível qualificação profissional aos alunos futuramente.

O antigo colégio passou por uma revitalização, com reformas no telhado, parte elétrica e hidráulica, pintura e urbanização do pátio, onde os alunos poderão contar com uma escola com espaço maior e modernizado. A obra também retrata a arquitetura do passado, com a volta do muro baixo, com a modernidade da rampa de acesso ao segundo piso.

 Após a inauguração o publico poderá contar com o show da dupla sertaneja universitário Leonardo de Freitas e Fabiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.