domingo, 5 de fevereiro de 2012


Companhia de Rodeios Falcão é presença confirmada na Exposição de Paraíba do Sul.


Com previsão para acontecer de 12 a 15 de Julho, a Exposição Agropecuária, Industrial e o Concurso Leiteiro de Paraíba do Sul já tem contratado a companhia de rodeios Falcão, que, em 2011, animou a população com belíssimos shows de excentricidades, além da montaria de peões em touros e cavalos, demonstrando total preparo em suas estruturas e métodos de trabalho.
         No ano passado a arena ficou pequena para tanta gente – que demonstrou, como sempre, seu apego pelo rodeio. Além da companhia de rodeios, o show do cantor Alexandre Pires – que acontecerá no dia 13 de Julho – também já está  confirmado . De acordo, o cantor Daniel está em cogitação, igualmente a uma possível dupla sertaneja, porém os nomes não serão divulgados ainda.
         Quem criou o grupo Falcão foi Luiz Claudio dos Reis Falcão, que empresta o nome à Companhia. Ele nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo. Foi médico veterinário e desde a época da faculdade já promovia eventos de Rodeio, até então etapas do Circuito Universitário de Rodeio. Depois de formado montou sua própria Companhia, levando toda a experiência de anos como produtor de Rodeio. Hoje sua estrutura conta com o que há de melhor no Rodeio Brasileiro, com toda evolução, modernidade e dinamismo que um grande evento merece.

Por André Vieira